Sem Coração

A todos trato muito bem
sou cordial, educada, quase sensata,
mas nada me dá mais prazer
do que ser persona non grata
expulsa do paraíso
uma mulher sem juízo, que não se comove
com nada
cruel e refinada
que não merece ir pro céu, uma vilã de novela
mas bela, e até mesmo culta
estranha, com tantos amigos
e amada, bem vestida e respeitada
aqui entre nós
melhor que ser boazinha é não poder ser imitada.

(Marta Medeiros)

***********

De um tempo pra cá eu mudei pra caramba!

Quem me conheceu antes e vê agora, tem essa nítida sensação que é sim verdadeira.

O Felipe disse quinta-feira que eu sou “Sem Coração”… quando um ambulante vendia livros a R$1 e eu comprei justamente o que tinha este título, claro, com indicação dele.

A verdade é que antes eu entregava meu coração, meus sentimentos bons, meu amor e minha alma para toda e qualquer pessoa. E depois de muitos tombos, hoje em dia eu escolho para quem vou fazer tudo isso. E é somente quem merece mesmo! E até a pessoa merecer, tem que percorrer um caminhozinho aí…

Acho mais justo. Não sou má assim por ser… minhas atitudes na maioria (senão a totalidade) são reações, e não ações.

Por isso sempre digo para pensarem no que vão me dizer ou fazer comigo ou para mim. Me torno um espelho… e completamente Sem Coração, se necessário.

Mas juro que posso ser a pessoa mais doce e encantadora se você merecer…

Wanna try???

Anúncios

3 Respostas to “Sem Coração”

  1. Sim, acho que não tem nada melhor que saber dosar as emoções, ser sim sem coração as vezes mas com quem merece, como vc sabe, não consigo ser a pessoa que sou com qualquer outra pessoa a não ser contigo hehehe!

    merda ,só falta vc Van! hahha!

  2. I dooo I wanna try!!! aloka!!! rs
    não acho que isso seja maldade, ser má ou algo do genero… eu acho q é simples, ninguem tem q ser simpatica de graça e a toa…rs

  3. Leandro Madness Says:

    (((Eu concordo contigo. Sabe que somos sisters nesse aspecto, levantar muros envolta do nosso coração é a coisa mais sensata a fazer quando vivemos nos magoando por estarmos na contramão da maneira de ser e agir dos seres humanos que mais parecem animais irracionais.

    Beijos…L^^e!)))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: