Vamos nos entreter em algo?

Ok, gostaria de já começar com uma pergunta …

Amar tem data ?

Por supoesto … quero me entreter em algo novo e nada melhor que um novo romance …. Bad Romance como uns dizem hehehe …

Problema é, será que existe uma pessoa capaz ? Digo assim, o mundo hoje está cheio de pessoas com a auto-estima lá pra baixo, FATO, portanto o que esperar ?

Frases como, eu te amo em 3 dias … BlAH! Acho que procuro no lugar errado, ou não …

Desabafo do tio hoje … estou carente e preciso de colo hehe!

Fica uma parte da música que mandei acima de Adam Lambert …. pois o cara é foda!

Quero exatamente assim …

‘Tão quente fora da caixa, você consegue entrar no ritmo?
Aumente o volume, aumente a temperatura, eu preciso ser entretido.
Force até o limite, você me acompanha? Não tenha medo
Eu vou te machucar pra valer, amor”

Anúncios

5 Respostas to “Vamos nos entreter em algo?”

  1. Vanessa Schuck Says:

    O trecho que vc colocou é incrivelmente você!.. e só quem conhece mesmo sabe…………
    Olha… eu tambem quero algo novo.. um romance.. bad… good… WONDERFUL…. é o que quero, e o que todos querem. mais dia menos dia…
    Voce vai ter.. eu terei…….. mas enquanto isso nao acontece, temos um ao outro.. nossa amizade linda e companheira!……

    Toma meu uta, meu colo e meu beijo, mamô!!!

  2. to tão cansada de gente loka Fe, hauahaua dizer eu te amo em 3 dias é suicidio

    mas ainda vamos encontrar, e não vai ser na net, essa eh minha dica!]

    bjossss

  3. ai ai ia to boua de bad romance, alias to boua de romances…. prontofalei!

  4. SILMARA BASE Says:

    RT ai ai ia to boua de bad romance, alias to boua de romances…. prontofalei!

    Eu gosto de amor de verdade !

  5. Só uma dica gente: NÃO EXISTE AMOR!

    momentoemo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: