Selva

Acredito que a vida só nos trás coisas boas, essa sexta só provou isso assim como o fim de semana todo.

Sexta-Feira, formatura de minha mãe, sim, tenho inúmeros problemas com ela como alguns sabem e isso me incomoda por demais. Sinto que a cada dia que passa eu tenho mais vontade de sair de minha casa, mas logo volto para minha pessoa e tudo se resolve.

Ok, fomos a formatura, chorei como uma criança, sim mais uma vez, várias lições que Van me passou estão fazendo efeito hoje em dia.

No sábado acabei indo para uma balada, me diverti infinitamente com tudo o que aconteceu e domingo nada melhor que ver um filme acompanhado. Porque dizer tudo isso? Bom, nem eu sei exatamente, mas penso cá com meus botões, estou amadurecido minha gente, esse ano, maldito que foi em minha opinião só trouxe um forte amadurecimento de valores da vida.

A dica do tio é, tenha amigos, eles são a base de sua vida e nada nem ninguém deve interferir nisso, ame sua família apesar de todas as diferenças que você possa ter e principalmente, se ame, pois sem isso nunca irá pra frente.

Anúncios

4 Respostas to “Selva”

  1. Vanessa Schunck Says:

    “sim mais uma vez, várias lições que Van me passou estão fazendo efeito hoje em dia.”

    É bom ler isso sabe…
    Eu não sou dona da verdade, estou longe disso… mas quando o assunto são os outros, parece que eu consigo visualizar melhor…
    Quando é comigo, a coisa muda de figura.. e ai preciso dos amigos e da familia pra me ajudar….rs…

    Adorei o post… vejo que algumas coisas que tentei implantar em vc realmente fizeram efeito…

    Esse fim de semana foi ótimo pra nós dois… ainda que separados.. acho que tem até a ligação da energia entre nós .. hahahaha…

    É isso! Que bom! 🙂

    *********************************
    PS. Ainda não acredito que VOCÊ me fez chorar com esse vídeo…. Realmente as vezes parece que nossos papéis estão se trocando…
    *is it bad or good?

  2. que bom Fe, isso foi um tapa na cara. Se não se amar em primeiro lugar os outros não irão te amar.

    bjs

  3. SILMARA BASE Says:

    Vou amar quem me ama !
    Tenho que gostar de mim…e de quem gosta de mim
    Chega de sofrer….Não tenho mais dúvidas que minha familia e meus amigos são tudo para mim….

    2010 BASE E VC….TUDO A VER !!! rsrsrsrsr

    Vimos o videozinho juntos…todos acompanhados…é isso que quero p/ 2010

  4. Sil rimou na fala, rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: